03 junho, 2013

Caos administrativo do Hospital das Clínicas faz mais uma vítima

Hoje (03/06) pela manhã, um senhor aposentado de 72 anos, sofreu um grave acidente ao tentar acessar um dos andares do Hospital das Clínicas. Em virtude da constante precariedade de funcionamento dos elevadores do Hospital, fato que vem sendo denunciado quase que cotidianamente há pelo menos um ano, o idoso teve que subir as escadas e, no segundo andar do prédio, o corrimão da escada se desprendeu e o aposentado sofreu uma grave queda, sendo  socorrido meia hora após o ocorrido. A solução dada para o corrimão foi amarrá-lo com barbante – é um verdadeiro escárnio!

Esse é mais um triste relato do que vem acontecendo no Hospital das Clínicas, onde a população usuária vem pagando pelo caos instalado, dada a incapacidade administrativa da atual diretoria do Hospital, que já passou seu atestado de incompetência quando afirma que só com a Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH) gerenciando o Hospital é que as coisas irão melhorar - como num passe de mágica!

Diante de mais esse fato lamentável, a Diretoria do SINTUFEPE-SS/UFPE questiona ao Reitor da UFPE: Prof. Anísio, quantas vítimas mais serão necessárias para que Vossa Magnificência destitua o Superintendente do HC e toda sua diretoria? Até quando a população carente terá que pagar por esses desmandos? Fora George Telles e toda sua diretoria já!

Veja aqui a matéria da TV Jornal