25 novembro, 2017

Vitória do Movimento: Reitoria decide adiar mais uma vez o cadastramento biométrico

Em função da ação de nossa categoria mobilizada contra o Ponto Eletrônico, a Chefe de Gabinete do Reitor da UFPE, Lenita Almeida, informou nesta sexta-feira (24) que o cadastramento biométrico será mais uma vez prorrogado, desta vez até 30 de dezembro. A categoria reunida em seu Comando de Greve na manhã de hoje considerou esta atitude uma vitória, uma vez que demonstra a efetividade de sua ação de boicote ao cadastramento biométrico. Isto só foi possível com a união e grande participação das/os servidores/as. Não é uma vitória final, mas indica que conseguindo pressionar a reitoria e afirmar nossa posição.

Na última quarta-feira (22), a categoria realizou um ato na sede da administração da UFPE, onde pleiteou a suspensão da biometria, tendo em vista a greve dos Técnicos Administrativos da Instituição. A Chefe de Gabinete comprometeu-se em dar uma resposta em até dois dias, o que feito hoje em contato do Comando de Greve com a mesma, quando ela informou do adiamento do cadastro biométrico.

As/os Técnicas/os Administrativos em Educação da UFPE se mantêm firmes na Luta Contra o Ponto Eletrônico e pelas 30 horas para todas/os na UFPE.

#ContraoPonto
#BoicotaBiometria

#30horasparaTodas