23 abril, 2020

“Plano de Atividades”: Progepe adia prazo para entrega


A administração da UFPE  adiou o prazo para entrega do Plano de Atividades e do “Termo de Ciência e Responsabilidade” dos servidores que estão em trabalho remoto, grande maioria dos trabalhadores da universidade.

Ambos os documentos constam como anexos I e II da Portaria Normativa 8/2020, que trata da execução do regime de trabalho remoto, conforme previsto em Portaria anterior, de número 6/2020. O prazo de entrega dos formulários era até amanhã (24), mas o que se prevê é uma mudança no texto que deverá ser submetida ao Conselho de Administração da UFPE, que se reúne na próxima segunda, dia 27.

O Plano de Atividade e o Termo de Ciência e Responsabilidade são documentos previstos para preenchimento pelo funcionário, onde devem constar o relato das atividades realizadas e a responsabilização pela execução dessas tarefas em caráter de trabalho remoto.

Inclusão do Sintufepe-UFPE no Conselho de Administração

A demanda pelo adiamento desse prazo de entrega foi requerida pelo sindicato em reunião com a Progepe, que também está reivindicando a participação da entidade, como representante dos Técnicos Administrativos em Educação no Conselho de Administração da Universidade.